Alterar foto de capa
Alterar foto de capa
Não é apenas sobre "registro", é pele, é cheiro, é suor, é sobre vidas! É sobre conexão entre gerações. É sobre conexão mãe-mulher, mãe-filho, mãe-mundo.
Este status da conta do usuário é Approved

This user has not added any information to their profile yet.

Salvador
BA
Fotografia e Vídeo
Parto domiciliar, Parto hospitalar, Cesárea agendada
Gestação, Nascimento, Batizado, Família
Não
Zurie Fotografia

Tania Oliveira

Olhar Quântico - Curso de Fotografia de Parto, Além d'Olhar Fotografia, Presencial, 2018.

Fale com Danielle


Sobre Danielle Oliveira

Venho da Fotografia Sensual Feminina, em que a relação da mulher com o próprio corpo e como isso tem relação direta com sua autoestima. É um trabalho em que a mulher é estimulada a se presentear com aquela fase da sua vida e do seu corpo, aquele momento que certamente conta algo muito relevante da sua vida e que ela pode ter sempre por perto, ao alcance das mãos, através de belas imagens impressas que a conecte com esses momentos. E isso pra mim hoje, faz total sentido e relação com a Fotografia de Parto, em que a mulher precisa entender a sua nova fase de vida, o que a conecta nesse novo ciclo com o seu passado, presente, futuro e com a mãe e mulher que nasce desse instante em diante.

O Registro documental sempre me chamou muita atenção, por isso, ao fazer ou pensar Ensaios de Gestante e de Família e agora a Fotografia de Parto, tenho sido bastante atraída pelo estilo Lifestyle, Casual, no ambiente familiar, em que todos estão realmente mais conectados, onde o vínculo é natural.