Alterar foto de capa
Alterar foto de capa
Eu acredito no poder transformador da fotografia, registrar partos é muito mais do que congelar aquele momento maravilhoso na vida de uma família, é eternizar o amor!
Este status da conta do usuário é Approved

This user has not added any information to their profile yet.

Florianopolis
SC
Fotografia e Vídeo
Parto domiciliar, Parto hospitalar
Gestação, Nascimento, Família
Flor do Ser Fotografia

Workshop Fotografia de Nascimento com Vivi e Suh (Presencial) Além D\' Olhar

Fale com Maira


Sobre Maira Reif

Dia 02 de agosto de 2014 foi o dia do meu renascimento, meu filho nasceu e eu renasci, desde aquele dia que vi a importância de um parto com respeito. Meu parto foi como sonhei e desejei, mas também cheio de desafios. Ele me mostrou que devo acreditar em mim e que posso realizar meus desejos. Acredito que através do registro do parto podemos eternizar e congelar o dia mais lindo da vida de uma mulher de um bebê e de uma família!
Sou formada em Economia e por boa parte da minha vida trabalhei na área bancária. Quando o Dudu nasceu decidi que precisava mudar. Foi através da fotografia que um mundo de possibilidades se abriram. A fotografia de parto sempre me emocionou e me motivou e em junho de 2016 participei do WS de fotografia de nascimentos com a Vivi e a Su e tive a certeza que fiz a escolha certa. Toda minha gestação foi acompanhada pela equipe do Ama Nascer, a May Calvette participou do meu parto e foi uma super aliada naquele dia super especial. Quando fiz a roda de gestastes um dia voltando para casa falei para meu marido Murilo: “preciso estar perto destas pessoas, elas são muito iluminadas”, mas não sabia como e até então eu ainda trabalhava em banco. Como tornaria isso possível?! Um dia fui dormir e comecei a pensar como posso tornar este sonho possível, como posso mergulhar neste mundo da humanização do nascimento, como posso estar próxima a estas mulheres tão especiais, e no dia seguinte acordei e pensei é isso: FOTOGRAFIA!
Foi um lindo presente, certamente algum anjo soprou nos meus ouvidos e desde que iniciei neste mundo só tenho encontrado pessoas maravilhosas no meu caminho. Acredito que para fotografar um parto além da técnica é preciso muito, mas muito amor e conexão. Eu amo pessoas e adorarei estar com sua família.
Sou formada em Fotografia pela instituição Senac, concluí curso de Fotografia Avançado no Estúdio Zoom. Tenho cursos de edição de imagem LR – PS além claro de ter participado do maravilhoso Workshop presencial de fotografias de Nascimentos com a Vivi e a Suh.