Alterar foto de capa
Alterar foto de capa
A fotografia de parto eterniza, por meio de um olhar sensível, o sagrado momento do nascimento. Esse é o primeiro capítulo da história das famílias.
Este status da conta do usuário é Approved

This user has not added any information to their profile yet.

Curitiba
PR
Fotografia
Parto domiciliar, Parto hospitalar
Gestação, Nascimento, Batizado, Festa de aniversário, Família
Não
Logo empresa
Luciana Zenti Fotografia

Workshop Fotografia de Nascimento, Além D´Olhar. Presencial, 2015.

Fale com Luciana


Sobre Luciana Zenti

Sou jornalista por formação e fotógrafa por paixão. Tenho dois filhos lindos, que vieram ao mundo de parto normal com muito amor e respeito. Amo a gestação e as emoções que fazem parte do nascimento. Por isso, tenho me dedicado a fotografar e eternizar o dia que vai estar no primeiro capítulo da história das famílias. Fazer parte desse momento é uma grande responsabilidade e também um privilégio. Envolve entrega de corpo e alma, respeito pelo casal, por todos os profissionais envolvidos e, principalmente, pelo novo ser que está chegando ao mundo.
Sou apaixonada pelas lindas histórias que as fotografias de nascimento contam.
Em 2015, participei do Workshop de Fotografia de Parto Humanizado do Além D´Olhar. Também sou certificada como doula pelo Gama (Grupo de Apoio à Maternidade Ativa).
Além da fotografia comercial, desenvolvo um projeto documental em maternidades públicas. Acredito que o parto humanizado deve ser uma conquista de todas as mulheres. E uma mudança profunda só será possível com a inclusão das milhares de mulheres que são atendidas todos os dias pelo SUS. O Projeto "Parto Delas" tem o objetivo de divulgar as boas práticas que já existem em maternidades públicas e mostrar que é possível, sim, ter um parto humanizado pelo SUS.