Alterar foto de capa
Alterar foto de capa
Registrar o parto é documentar o nascimento do bebê e o avassalador e potente renascimento da mulher. Fotografar o nascer é um amor antigo meu, companheiro de longa data.
Este status da conta do usuário é Approved

This user has not added any information to their profile yet.

Brasília
DF
Fotografia e Vídeo
Parto domiciliar, Parto hospitalar
Gestação, Nascimento, Recém nascido, Batizado, Festa de aniversário, Família
Sim
Logo empresa
Amanda Franco Foto

Parto: um novo mercado - com Carol Dias, Noz Fotografia, online, 2016 Welcome Home - Irmina Walczac e Savio Freire, presencial, 2016 IV Conferencia Internacional sobre Humanização do Parto e Nascimento, presencial, 2016

Fale com Amanda


Sobre Amanda Franco

Sou fotógrafa por paixão e profissão. Eterna amante e incansável estudante da arte de registrar emoções. De guardar o sentir. De documentar momentos.

Especialista em fotografia documental de parto, famílias e gente pequena. Com estética intimista e criativa, segue acreditando que cada pessoa é única, portanto cada registro flui à sua maneira e possui seu próprio significado.

Sou doula e educadora perinatal. Sempre atualizada, eternizando fragmentos da vida da melhor maneira para a mulher. Um sorriso cúmplice, um olhar discreto, um abraço sincero... Nada passa despercebido.

Meu olhar treinado encontra sentimento, orquestra luz, sombra e movimento.

Uma frase do querido Henri Cartier-Bresson (gratidão eterna!), que me marcou e tem um significado enorme no meu trabalho: "Fotografar é colocar na mesma linha a cabeça, o olho e o coração".

E uma minha, que surgiu juntamente com meu trabalho e me representa fielmenteL "Fotografar o parto é registrar a força, o sagrado e a fenomenal potência da mulher".

Espero que nossas famílias se cruzem em breve!