VeraRodriguez 4308

Nascimento Caio – Parto Hospitalar

Meu sentimento como fotógrafa de partos, acompanhando o nascimento dessa família… Vera Rodriguez

Palavras para descrever o que vivencio em cada parto.

Penso que, ainda que procurasse registrar a cada palavra meu sentimento, não conseguiria, pois o tanto de amor que sinto por estar nessa condição de fotógrafa registrando nascimentos é algo tão sublime e divino, assim como vejo o nascer de um bebê, de uma mãe de um pai de uma família!

E o nascimento do Caio, da mamãe Eduarda Silvano e papai Otavio, para mim foi e está sendo uma honra vivenciar tudo novamente enquanto trabalho com as edições de tão fortes e significantes imagens.

A força do amor, respeito e união estavam presentes a todo momento, foi um amanhecer de domingo lindo, em meio à natureza, com o sentimento de paz que acompanhei o nascer dessa belíssima família e vivenciei momentos inesquecíveis de aprendizado, empoderamento, ao lado desse jovem casal!

Meu sentimento de gratidão a vocês por me permitirem estar presente nesse momento mágico e encantador de suas vidas, à minha amiga doula Francielle Silvano Cardozo pelo convite, que desde quando recebi fiquei muito emocionada e me senti abençoada!

Que tenham uma lua de leite com tranquilidade, saúde e boas energias! E alegrias em suas Vidas! ❤️

RELATO MÃE

O querer consciente em nascer com mais respeito e amor

Sempre quis que Caio viesse ao mundo da maneira mais natural possível. Com uma madrinha doula sempre tive informação e sempre busquei me informar sobre parto normal e parto humanizado.

Recebemos o convite da madrinha Fran para ser a nossa doula, que felicidade!!!

Ali tive a certeza que o Caio nasceria com muito amor e de maneira natural. Minha gestação foi super tranquila, tive todo o apoio do meu amor, dos meus pais, avós e amigos…

Chegou o dia mais que esperado… os primeiros sinais mais intensos, será?

E então no dia 01/10/2017, com 41 semanas, às 02:30 da manhã, comecei a sentir as primeiras dores, eram os pródomos. Um pouco forte kkkk fiquei extremamente feliz, sabia que a hora de conhecer o meu cheirinho estava mais próxima!!!

Acordei o Otavio, que ficou acordado sentindo tudo comigo, avisei a madrinha, que logo em seguida chegou com a Vera. Senti os pródomos na minha casa, o melhor lugar no mundo naquela hora. Caminhamos até a lagoa e, com um sol lindooo e o Otavio, a madrinha e a Vera comigo, me dando todo o apoio possível, nós choramos juntos e foi lindo, meu anjinho estava cada vez mais perto!

Hora de seguir em frente… todos na estrada a caminho do hospital!

Às 13:00 horas fomos para o hospital. Como ainda estava no comecinho do trabalho de parto, fomos para o apartamento da madrinha e lá que comecei a sentir as dores mais fortes.

O trabalho de parto ativo havia começado, retornamos ao hospital às 17:00 horas e lá o trabalho de parto começou a evoluir. Otavio não desgrudou de mim, sentiu, chorou juntinho de mim e isso foi essencial!

O casal como autor do seu nascimento como pai, mãe e filho… família!

Caio nasceu às 22:59 horas, nasceu na posição que eu escolhi com o papai juntinho, veio direto para meus braços, mamou depois de 5 minutos, Otavio cortou o cordão umbilical!

Foi ali que a alegria tomou conta de mim e o amor mais lindo nasceu junto com o Caio!

Agradecimento

Só tenho a agradecer a Deus por ter colocado o Otavio, a madrinha e a Vera naquele momento comigo, foram eles que me incentivaram o tempo todo, muitoooo obrigada!

❤️

VeraRodriguez 4298 VeraRodriguez 4302 VeraRodriguez 4301 VeraRodriguez 4329 VeraRodriguez 4305 VeraRodriguez 4303 VeraRodriguez 4306 VeraRodriguez 4310 VeraRodriguez 4308 VeraRodriguez 4307 VeraRodriguez 4309 VeraRodriguez 4311 VeraRodriguez 4313 VeraRodriguez 4312 VeraRodriguez 4315 VeraRodriguez 4319 VeraRodriguez 4330 VeraRodriguez 4314 VeraRodriguez 4317 VeraRodriguez 4316 VeraRodriguez 4318 VeraRodriguez 4323 VeraRodriguez 4326 VeraRodriguez 4325 VeraRodriguez 4324 VeraRodriguez 4320 VeraRodriguez 4321 VeraRodriguez 4327 VeraRodriguez 4328
Deixe seu comentário